INCLUSÃO DE ALUNOS COM NEE
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Colegas, tem um vídeo que eu gosto muito, é leve, divertido e mostra uma forma descontraída de viver... assistam e comentem.... abraço. Prof. Carmen .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário